quinta-feira, 17 de julho de 2014

Quando nos mudaremos para o novo prédio da Biblioteca???

"Não temos mais nenhuma previsão." Todas as previsões foram sem sucesso, alguns diziam "só depois da copa" achava impossível, não seria possível que demorasse tanto assim, até porque já fazia mais de uma ano que o prédio estava pronto. A previsão dada pela direção era sempre a mesma, "no próximo semestre nos mudaremos" acreditava nessa previsão, até que se passou 4 semestres e nada de mudança.
O que falta então para a nossa tão esperada mudança?
Falta mobílias, alguns equipamentos, servidores e o mais básico de tudo a internet. Não temos como trabalhar numa biblioteca, que tem todos os seus serviços automatizados, sem internet. Conforme as coisas foram ficando cada vez mais difícil de chegar, e cada vez mais livros sendo adquiridos e sem ter mais onde colocar nesse prédio que tem metade do tamanho do novo, decidimos que íamos, com o que temos, só era preciso a internet, para fazermos nossa mudança. Mas até agora nem isso se conseguiu, e a previsão continua a mesma, "Próximo semestre" 
E como anda o problema da internet?
O Pessoal da Superintendência de Tecnologia da Informação - STI, do Campus I, de João Pessoa, estiveram aqui para fazer uma visita a nossa biblioteca e ver o que estava faltando para a instalação da internet, fizeram um levantamento do que precisa e junto com a direção estão tentando resolver. Agora é só esperar. Uma coisa eu sei, "um próximo semestre desses" estaremos lá!!!!
Novo Prédio da Biblioteca Setorial do CCA

Por: Katiane Souza
Bibliotecária e
Coordenadora da Biblioteca do CCA/UFPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário