Ficha Catalográfica

Para solicitação da Ficha Catalográfica do TCC, encaminhe para o e-mail da Biblioteca: biblioteca@cca.ufpb.br 
  • cópia da folha de rosto;
  • cópia da folha de aprovação (não precisa está assinada pela banca);
  • cópia do resumo com as palavras-chave;
  • cópia do sumário.
Informar no no email:

  • Número total de folhas, se as sequencias de folhas, forem numeradas em romano e arábico, com alteração da extensão do número de folhas, favor informar o total de folhas em romano e total de folhas em arábico. Esse total de folha equivale a última folha numerada do seu trabalho. Exemplo: Última folha em algarismo romano foi xv, total de folha em algarismo romano: xv. Última folha numerada em arábico foi 70, total de folha: 70f.
  • Se o trabalho contém ilustrações (fotos, desenhos, gráficos, mapas, folhas dobradas, se em cores, etc.), dizer apenas se contém ou não ilustração.

A ficha catalográfica será enviada para o e-mail do solicitante no prazo de 48 horas, a contar da data de solicitação, respeitando os dias úteis.
Este serviço é prestado exclusivamente aos alunos do CCA da UFPB.
A falta de qualquer uma das informações solicitadas impossibilitará a confecção da ficha catalográfica.

Ao encaminhar sua ficha por e-mail, encaminharemos também, o termo de autorização para publicação no REI-REPOSITÓRIO ELETRÔNICO INSTITUCIONAL DA UFPB (alunos da graduação) e/ou termo de autorização para publicação na BDTD-Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (alunos da pós-graduação).

O aluno deve fazer o depósito do TCC, na Coordenação de seu Curso, sendo para biblioteca, 1 (uma) cópia em CD no formato PDF para os alunos da graduação e 2 (duas) cópias, uma em CD e outra impressa, para os alunos da pós-graduação, junto com o termo de autorização.



Obs.: Esse serviço é exclusivo para os alunos do CCA/UFPB

A solicitação da ficha catalográfica só deve ser feita após apresentação do trabalho, a mesma só é necessária para a impressão final do TCC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário